Menu

Instituto Regina Pacis conquista o Desafio Estudantil de futsal

Um torneio relâmpago foi realizado no último domingo em Sete Lagoas, movimentando o futsal de várias escolas públicas estaduais e municipais e instituições particulares.  

Os atletas do Instituto Regina Pacis receberam as medalhas de campeões das mãos do vice prefeito, Duílio de Castro / Foto: Divulgação Os atletas do Instituto Regina Pacis receberam as medalhas de campeões das mãos do vice prefeito, Duílio de Castro / Foto: Divulgação

O Desafio Estudantil, promovido pela Smel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) foi disputado no Ginásio Poliesportivo da Unifemm, ao longo de todo o dia, num total de 11 jogos.

O principal objetivo do Desafio Estudantil foi promover o encontro entre as diversas escolas, uma vez que, o Jesel (Jogos Escolares de Sete Lagoas) tem início previsto para o mês de agosto e irá contemplar várias modalidades esportivas, dentre elas, o futsal.  

O Vice Prefeito, Duílio de Castro, entregou a premiação para os jogadores da Escola Industrial / Foto: Divulgação O Vice Prefeito, Duílio de Castro, entregou a premiação para os jogadores da Escola Industrial / Foto: Divulgação

Desta forma, o torneio serviu como uma espécie de preparação para o principal acontecimento do esporte especializado da cidade na temporada. O Desafio Estudantil teve o apoio da Escola de Arbitragem e da empresa Trevinho.
As escolas foram divididas em duas chaves, da seguinte forma;
Chave 1:
E. M. Dalva Ferreira Diniz
E.E. Professor João Fernandino Júnior B
E.E. Olinto Satyro Alvim
E.E. Bernardo Valadares

Chave 2:
Instituto Regina Pacis
E.E. Professor João Fernandino Júnior A
E.M. Márcio Paulino

O resultado final apontou mais um título para o Instituto Regina Pacis, mantendo a tradição que carrega há décadas, de ser uma das mais tradicionais potências do esporte especializado da cidade.  

O Secretário Municipal de Esportes, Marcelo Cooperseltta, entregou a premiação aos atletas da Escola Estadual Bernardo Valadares, que terminou em terceiro lugar / Foto: Divulgação O Secretário Municipal de Esportes, Marcelo Cooperseltta, entregou a premiação aos atletas da Escola Estadual Bernardo Valadares, que terminou em terceiro lugar / Foto: Divulgação

A Escola Estadual Professor João Fernandino Júnior se sagrou vice campeã. Já a Escola Estadual Bernardo Valadares encerrou sua participação em terceiro lugar.


Com Álvaro Vilaça




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar