Menu

Riachão tem clássico de vôlei nesta sexta, com Sada Cruzeiro e Minas Tênis

O Sada Cruzeiro tem nesta sexta-feira (15), o seu último confronto da fase classificatória do Campeonato Mineiro e antes também de se despedir da sua torcida e seguir para uma excursão na Argentina.

E a partida no Riachão tem todos os ingredientes que o torcedor gosta, já que é mais um clássico diante do Minas Tênis Clube, adversário do time estrelado em todas as finais do Estadual nos últimos anos. O duelo em Contagem começa a partir das 20h e os ingressos estão sendo vendidos através do site centraldoseventos.com.br .

Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada CruzeiroFoto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

Líder invicto do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro contabiliza 14 pontos no torneio até agora, com triunfos sobre Montes Claros (3 x 0 e 3 x 2), JF Vôlei (dois placares de 3 x 0) e sobre o Minas, com um placar de 3 a 0. O objetivo agora é lutar por mais uma vitória para fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Depois desse confronto com os minastenistas, o Sada Cruzeiro só volta a se apresentar para os seus torcedores na primeira semana de outubro, quando está prevista a fase final do Estadual, após o retorno do elenco da Argentina. No país vizinho, entre os dias 23 e 28 de setembro, o grupo estrelado vai disputar duas copas, reforçando a preparação para o Mundial de Clubes. Portanto, para o torcedor é a hora de apoiar e também de se despedir do elenco multicampeão nesta sexta-feira.

“Nós e o Minas sempre fazemos jogos muito disputados, tem essa coisa da rivalidade local, e o torcedor gosta muito disso. Em Mariana, no primeiro turno, também foi assim, um jogo muito disputado, e com certeza em Contagem vai ser um grande confronto. Nosso time está crescendo, evoluindo no entrosamento, e queremos fazer mais uma boa apresentação no Riacho, que tenho certeza que estará cheio”, disse o capitão Filipe.

O ingresso para a partida custa R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício. Nesta sexta-feira, caso restem ingressos, a bilheteria do Riachão abrirá a partir de 15h para comercialização.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro de Vôlei 2017
15/09 (Sexta), às 20h – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – Ginásio do Riacho – Contagem

Resultados: 
25/08 (Sexta) – Sada Cruzeiro 3 x 0 Montes Claros Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem
30/08 (Quarta) – Minas Tênis Clube 0 x 3 Sada Cruzeiro – Poliesportivo – Mariana
02/09 (Sábado) – Montes Claros Vôlei 2 x 3 Sada Cruzeiro – Tancredo Neves – Montes Claros
07/09 (Quinta) – Sada Cruzeiro 3 x 0 JF Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem
08/09 (Sexta) - JF Vôlei 0 x 3 Sada Cruzeiro – Ginásio do Unifemm – Sete Lagoas


Da Redação com Sada Cruzeiro



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar