Menu

Sete Lagoas vence e se classifica para as oitavas de final da Seletiva do Fut 7

Após fazer brilhante campanha na fase de classificação da Seletiva do Campeonato Mineiro de Fut 7 e garantir vaga na segunda fase de forma antecipada, a SMEL / Prefeitura de Sete Lagoas / Arena TH 44 voltou a fazer bonito no último final de semana.

Jogando contra a experiente equipe do Betim Arena, os Sete-lagoanos se superaram e obtiveram um grande resultado, vencendo por 4 x 2, com gols de Paulinho Guará (3) e Rafael Amarelo.

Foto: SMEL Foto: SMEL

A SMEL / Prefeitura de Sete Lagoas / Arena TH 44, avançou para as oitavas-de-final contando com o futebol de: Sete Lagoas venceu e se classificou para as oitavas-de-final do torneio, com o futebol de: Carlos, Hugo, Pelé, Rafael Amarelo, João, PC e Paulinho Guará. Entraram também: Vinícius, Marcelo Cooperseltta e Mauricinho. Técnico: João Paulo.

Na primeira fase, as equipes foram divididas em grupos. Ao todo foram 08 chaves de 05 equipes, classificando-se as 04 primeiras colocadas de cada grupo. Na segunda etapa, já em sistema eliminatório, estiveram envolvidos os 32 melhores times do certame.

Das 40 agremiações que iniciaram a disputa, somente as 16 primeiras terão vaga garantida no Campeonato Mineiro de Fut 7, que tem previsão de início para o mês de janeiro de 2018. O torneio é organizado pela Federação Mineira de Fut 7 e tem a chancela da Confederação Brasileira de Fut 7. A realização é da Asseshop Assessoria e Marketing Esportivo.

Durante esta semana será realizado o sorteio que definirá os confrontos da terceira fase da competição.


Com Álvaro Vilaça



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar