Menu

No Clube Náutico, Thabajara/PA Automóveis lidera o Campeonato Oficial Devassa Puro Malte 2017

Há 19 anos disputando os campeonatos de futebol, desde a categoria Jovens, a equipe Thabajara/PA Automóveis é uma das mais vitoriosas da história do Clube Náutico de Sete Lagoas.

No último fim de semana, o Thabajara/PA Automóveis venceu mais uma partida e abriu 4 pontos de vantagem para a segunda colocada Enselli, confirmando os melhores números do Campeonato Oficial Devassa Puro Malte 2017, tendo o melhor ataque do campeonato, com 22 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 2 gols sofridos.

Em pé: Jonathan, Bebeto, Humberto, Thiago, Fôn, Gilberto, Paulo Monteiro, Biro Biro, Léo e Capacete. Abaixados: Preguinho, Beto, Fábio, Maycon, Sirley, Tonhão, Sorin, Denilson e Ceará/Foto: Arquivo NáuticoEm pé: Jonathan, Bebeto, Humberto, Thiago, Fôn, Gilberto, Paulo Monteiro, Biro Biro, Léo e Capacete. Abaixados: Preguinho, Beto, Fábio, Maycon, Sirley, Tonhão, Sorin, Denilson e Ceará/Foto: Arquivo Náutico

A equipe tem o atleta Luciano da Silva Moreira como principal goleador, que está encostado nos artilheiros do Campeonato, apenas a um gol de diferença e, com certeza, buscará ser o artilheiro da competição.

Na retaguarda, tem também o competente goleiro Léo, um dos melhores goleiros de Sete Lagoas e região, que até o momento teve apenas dois gols sofridos.

Dois grandes jogadores e incentivadores do futebol, que conhecem como ninguém o caminho das vitórias e dos títulos, Luiz Otávio (Capacete) e Paulo Monteiro são os comandantes dessa equipe que, na visão da maioria dos torcedores e conhecedores do futebol dentro do clube, é uma das principais apostas para a conquista do Campeonato nesse ano.

Da Redação com Ascom Náutico



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar