Menu

Bela Vista luta muito, mas fica de fora das oitavas-de-final da Copa Dadazinho Nacional

Não faltaram dedicação, raça e empenho, o Bela Vista lutou até a última rodada da primeira fase da Copa Dadazinho Nacional Sub-14, mas não conseguir avançar às oitavas-de- final da competição e foi eliminado nessa terça-feira (11) pela Ponte Preta, perdendo por 5 a 1. Na estréia do Periquito no último domingo (9), o time venceu o Arena Sete de Betim por 3 a 2. Já pela segunda rodada na segunda-feira (10), o Bela Vista acabou perdendo de virada para o Soccer Sintetic Bool (BH), 1 a 2.

Foto: DvigulgaçãoFoto: Dvigulgação

Todos os jogos deste grupo foram realizados na Arena do Jacaré, uma parceria da Secretaria de Esportes/Prefeitura de Sete Lagoas com a organização da 5ª Edição da Copa Dadazinho Nacional, alem de disponibilizar o campo, a SMEL ainda arcou com a arbitragem, executada pela Liga Eclética Desportiva Setelagoana.

Outro time de Sete Lagoas também participou da competição, o Instituto Trilhar que jogou em Contagem, e perdeu todos os três jogos da primeira fase. O treinador do BV Paulinho Guará e o presidente do clube José Carlos, o Neca, entenderam que o Bela Vista teve uma participação honrosa e ainda alguns jogadores do elenco foram contatados por alguns dirigentes de grandes equipes do futebol brasileiro. “Dirigentes de times grandes me procuraram, principalmente um ‘Olheiro’ do Botafogo do Rio de Janeiro, e acho que pelo menos três jogadores nossos podem acertar com o time carioca. O nosso objetivo é esse”, disse Paulinho ao fim do jogo contra a Ponte.

Classificados
A classificação da Sede Sete Lagoas ficou assim:
Ponte Preta 5 pontos
Soccer Sintetic Boll 5 pontos
Bela Vista 3 pontos
4º Arena Sete 1 ponto
 
Barbara Aichinger com Alvaro Vilaça



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar