Menu

Com vários desfalques e meia do sub-20, Atlético relaciona 20 jogadores para duelo contra o Bahia, em busca de vaga para a Libertadores

Cheio de desfalques, o técnico Oswaldo Oliveira relacionou apenas 20 jogadores do Atlético para a partida contra o Bahia, às 18h deste domingo, na Fonte Nova.

Além de Fred, Leonardo Silva e Adilson, que cumprem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, o treinador não poderá contar com Gabriel, Felipe Santana, Marcos Rocha e Cazares, todos vetados pelo departamento médico do clube.

Robbinho estará uma das esperanças do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto com o Bahia/Foto: DivulgaçãoRobbinho estará uma das esperanças do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto com o Bahia/Foto: Divulgação

A principal novidade fica por conta do meia Marco Túlio, da equipe Sub-20. O jogador, que está em Nova Serrana para disputa a final do Campeonato Mineiro da categoria, contra o Araxá, irá se juntar ao restante da equipe em Salvador a noite. O restante da delegação embarca às 14h para capital baiana. Carlos César, que não joga há quase seis meses, também foi relacionado. O atacante Capixaba volta a ser relacionado.

Confira a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Victor e Cleiton
Laterais: Carlos César, Fábio Santos e Mansur
Zagueiros: Erazo, Matheus Mancini e Bremer
Volantes: Roger Bernardo, Elias, Yago e Gustavo Blanco
Meias: Otero, Marlone, Valdívia e Marco Túlio
Atacantes: Robinho, Rafael Moura, Luan e Capixaba.

Da Redação com Superesportes



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar