Menu

Jogos da segunda fase da Copa do Servidor Municipal/Marinart começam nesta quarta-feira

Após mais de duas semanas de disputas, jogos acirrados, muita entrega dos atletas e excelente presença de público na Arena do Jacaré, onde estão acontecendo os confrontos, estão definidos os seis classificados para a segunda fase da Copa do Servidor Municipal/Marinart.

Encontro entre o goleiro da Secretaria de Saúde e o jogador da Secretaria de Administração / Foto: Álvaro VilaçaEncontro entre o goleiro da Secretaria de Saúde e o jogador da Secretaria de Administração / Foto: Álvaro Vilaça

A Copa tem o apoio técnico da Liga Eclética Desportiva Setelagoana e é uma idealização da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). O evento é alusivo às festividades dos 150 anos de Sete Lagoas.

O objetivo é promover a integração entre os servidores, além de incentivar a prática de atividade física, que é essencial para a melhoria da qualidade de vida. O esporte também agrega, une, promove disciplina, melhora a mente e a disposição, além de vários outros benefícios.

Ao todo, nove equipes dos mais variados setores vinculados à Prefeitura Municipal de Sete Lagoas foram inscritas para o campeonato. Pelo regulamento, os times foram divididos em três chaves de três equipes. Os dois melhores colocados de cada chave se classificaram para a segunda etapa da competição. Na segunda fase serão formadas duas chaves de três equipes.

Os confrontos serão realizados sempre dentro de cada chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo se garantem na fase semifinal. A decisão do título deverá acontecer na semana de aniversário dos 150 anos de Sete Lagoas.

A Codesel fez uma brilhante campanha na primeira fase e está classificada para a próxima etapa da Copa Municipal do Servidor / Foto: Álvaro VilaçaA Codesel fez uma brilhante campanha na primeira fase e está classificada para a próxima etapa da Copa Municipal do Servidor / Foto: Álvaro Vilaça

Os jogos da terceira rodada, que definiram os classificados foram realizados na segunda-feira à noite e os resultados foram os seguintes:

PELC 5 x 5 Codesel
SMEL 3 x 3 SAAE
Administração 8 x 0 Saúde

Segue a classificação final da primeira fase:

Chave A
1º Câmara Municipal: 6 pontos
2º Administração: 3 pontos
3º Saúde: 00

Chave B
1º SAAE: 4 pontos
2º SMEL: 4 pontos
3º Obras: 00

Chave C
1º Codesel: 4 pontos
2º PELC: 4 pontos
3º Meio Ambiente: 00

As seis equipes classificados foram divididas da seguinte forma a partir da segunda fase:

Chave D: SAAE, Câmara Municipal e Codesel.

Chave E: PELC, Secretaria de Esportes (SMEL) e Administração

Serão três rodadas a partir de agora, com as equipes da Chave D enfrentando as equipes da Chave E. Veja a programação de jogos para esta quarta-feira, feriado de 15 de novembro, na Arena do Jacaré:

14:00 – Codesel x Administração
16:00 – SAAE x PELC
18:00 Câmara Municipal x SMEL

Álvaro Vilaça



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar