Menu

ATUALIZAÇÃO: Decisão da Copa do Servidor Municipal / Marinart foi adiada em razão das chuvas

Devido as fortes chuvas que caíram na cidade na madrugada deste sábado (2) por decisão da organização e da Secretaria de Esportes a final da Copa do Servidor Municipal foi adiada. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o estado que o gramado da Arena do Jacaré ficou depois das chuvas, sem condição nenhuma para prática do futebol.

Foram mais de 40 dias de competição. Neste ritmo, a Copa do Servidor / Marinart seria encerrada neste sábado, 2 de dezembro, com duas partidas e uma vasta programação que poderá envolver todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.

Equipe da Codesel, uma das finalistas do Campeonato / Foto: Álvaro VilaçaEquipe da Codesel, uma das finalistas do Campeonato / Foto: Álvaro Vilaça

Pela fase semifinal foram realizadas duas partidas na última terça-feira (28) à noite: A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) goleou a Câmara Municipal por 6 x 1 e, com autoridade, garantiu vaga na grande decisão. Dona de uma campanha irretocável ao longo do torneio, a Codesel venceu a Secretaria Municipal de Administração por 3 x 1 e também carimbou o seu passaporte para a final da Copa do Servidor.

Ao todo, nove equipes dos mais variados setores vinculados à Prefeitura Municipal de Sete Lagoas foram inscritas para o campeonato. Pelo regulamento, os times foram divididos em três chaves de três equipes. Os dois melhores colocados de cada chave se classificaram para a segunda etapa da competição. Na segunda fase foram formadas duas chaves de três equipes. Os confrontos foram realizados sempre dentro de cada chave. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificaram para a fase semifinal.

Na decisão do terceiro lugar vão jogar Administração x Câmara Municipal e na decisão do título Codesel x SMEL.

Time da SMEL, também finalista do Campeonato / Foto: Álvaro VilaçaTime da SMEL, também finalista do Campeonato / Foto: Álvaro Vilaça

A Copa do Servidor 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e faz parte das comemorações dos 150 anos de Sete Lagoas.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar