Menu

Corinthians e Industrial decidem a Copa Sete Lagoas 150 anos

Durante quase dois meses, dezenas de equipes entraram em campo e disputaram vários jogos válidos pela Copa Sete Lagoas 150 anos. A abertura aconteceu no sábado, 21 de outubro e o encerramento vai acontecer nesta sexta-feira, feriado de 08 de dezembro.

Com grande campanha, o Industrial chega forte na decisão da Copa Sete Lagoas 150 anos - Foto: divulgaçãoCom grande campanha, o Industrial chega forte na decisão da Copa Sete Lagoas 150 anos - Foto: divulgação

As 34 equipes participantes do Copão 2017 foram: Serra Verde, Turi, União Raça, Feriado FC, Deportivo Raça, Internacional WRS, União ITA, Expresso Progresso, Internacional Leão, Distrito Unido Barreiro, Cidade de Deus, União PT, Meninos da Vila, Paraiso Esporte Clube, Palestra Itália, Industrial, Corinthians, Locmaqfer/Minas Epi’s, Anjos da Guarda, Tricolor Mineiro, Abc Celulares, Curitiba, Cachoeirense, Juventude Itapoã, União FC, Criciúma, União Orozimbo, Bosque, Arte Cozinhas, Montreal, Coqueiros, Criciúma Veteranos, União Expresso e Lagoinha.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Cooperseltta, fez um balanço da competição: “Na verdade, o ano de 2017 foi muito positivo e a Secretaria de Esportes conseguiu realizar várias competições, tanto de futebol, quanto de esportes especializados. A Copa Sete Lagoas 150 anos, que fez parte do calendário oficial dos eventos comemorativos do aniversário da cidade, foi disputada em alto nível, com equipes de todas as regiões de Sete Lagoas e presença grande de público nos diversos campos. Estamos finalizando um torneio, cuja fórmula foi um sucesso. Espero que, em 2018, possamos repetir a dose e proporcionar muito entretenimento para todos os sete-lagoanos”.

O Corinthians representa o bairro Santa Luzia na decisão da Copa Sete Lagoas 150 anos - Foto: divulgaçãoO Corinthians representa o bairro Santa Luzia na decisão da Copa Sete Lagoas 150 anos - Foto: divulgação

As partidas que apontaram os finalistas foram realizadas na Arena do Jacaré, na última terça-feira. Os resultados da fase semifinal foram os seguintes:

Deportivo Raça 0 x 1 Corinthians
Industrial 4 x 1 Distrito Unido do Barreiro

Agora, Industrial e Corinthians do bairro Santa Luzia disputam o título e o prêmio de R$ 4 mil, destinado ao campeão. O vice-campeão vai receber a quantia de R$ 2 mil.

Veja a programação de jogos no encerramento da Copa Sete Lagoas 150 anos, de acordo com o que ficou definido pela Liga Eclética Desportiva Setelagoana (LEDS):

Estádio João da Cunha (Campo do Eucalipal), sexta-feira, dia 08 de dezembro:
15:00 – Deportivo Raça x Distrito Unido do Barreiro – Decisão do terceiro lugar
17:00 – Industrial x Corinthians – Decisão do título

Álvaro Vilaça




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar