Menu

Gerente da Arena do Jacaré visita estádios em São Paulo

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, através da Secretaria de Esportes e Lazer, buscando qualificar ainda mais os profissionais que prestam serviços para o município, enviou para São Paulo o gerente da Arena do Jacaré, Wanderson Washington Cruz, o Vandinho. O objetivo da viagem é proporcionar ao responsável pelo estádio, uma oportunidade para conhecer a estrutura e o funcionamento de outras praças esportivas, em diferentes regiões do país.

O Canindé passa por problemas sérios estruturais / Foto: Álvaro VilaçaO Canindé passa por problemas sérios estruturais / Foto: Álvaro Vilaça

Assim, Vandinho seguiu para São Paulo e visitou estádios tradicionais como a Arena Palmeiras, Pacaembu e Canindé. Outros locais serão visitados nos próximos dias. A idéia é aplicar, em Sete Lagoas, as práticas de sucesso implantadas nesses estádios.

Através de experiências como essa, no futuro, a ideia é implantar novos modelos e estruturas nos vestiários, hall principal e tribuna de imprensa da Arena do Jacaré. Também estão sendo observados aspectos ligados à segurança, entrada e saída de torcedores em cada um desses estádios.

Álvaro Vilaça




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar