Menu

Ex-goleiro do Atlético sofre grave acidente na BR-040 e perde filha

O ex-goleiro uruguaio Leo Percovich, de 49 anos, que defendeu o Atlético na década de 90 e atualmente era técnico do sub-20 do Fluminense, perdeu a filha nesse sábado (16) após o carro em que estava com a família despencar em um viaduto na BR-040, em Santos Dumont, na região da Zona da Mata. Ele e a esposa também sofreram ferimentos e estão internados, assim como os outros dois filhos do casal, que ficaram gravemente feridos.

Hoje treinador do sub-20 do Fluminense, Léo sofreu apenas escoriações leves/ Foto: Fluminense/DivulgaçãoHoje treinador do sub-20 do Fluminense, Léo sofreu apenas escoriações leves/ Foto: Fluminense/Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do ex-jogador despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros ao passar pelo viaduto que fica na altura do bairro Glória. Os primeiros socorros foram feitos por moradores da região até a chegada de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por meio de uma nota, o Fluminense confirmou o acidente e informou que o ex-goleiro e sua mulher foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte, em Juiz de Fora, também na Zona da Mata. "O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia", continua o texto.

Ainda segundo a nota divulgada pelo clube carioca, dos três filhos do casal que estavam no veículo, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira.

"O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações", finaliza a nota.

Da Redação com SN




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar