Menu

Ricardo Oliveira acerta com o Atlético que oficializa a contratação até 2019

Após as fortes especulações, o Atlético anunciou a chegada do atacante Ricardo Oliveira, na tarde desta quinta-feira. A assinatura do contrato, que vai até o fim de 2019, fica condicionada à aprovação do atleta nos exames médicos. O atacante estava no Santos, clube pelo qual atuou nas últimas três temporadas. Nesse período, foram 141 partidas e 71 gols.

Atacante acerta contrato com o Galo até final de 2019/Foto: DivulgaçãoAtacante acerta contrato com o Galo até final de 2019/Foto: Divulgação

A chegada do ex-santista é um forte indício da saída do atacante Fred. Quando as especulações sobre o interesse do Flamengo em Fred começaram, o Galo dizia que se tratava de um atleta inegociável. No entanto, com Ricardo Oliveira livre no mercado após não se acertar com o Peixe, os mineiros agiram rápido e fecharam o negócio. A saída de Fred pode ser facilitada, já que ele recebe mais de R$ 1 milhão e o clube pretende reduzir a sua folha salarial. Ricardo Oliveira receberá vencimentos por volta de R$ 450 mil.

Um dia antes de o clube mineiro anunciar o jogador, Ricardo Oliveira se despediu do Santos, em mensagem no Instagram, e disse que estava pensando na carreira e na família.“Estou aqui para que todos saibam que meu ciclo no Santos se encerra este ano. Sempre foi minha prioridade permanecer, mas não foi possível. Tenho que pensar na minha carreira, no meu futuro e na minha família”, postou.

O Galo contava com a prioridade na contratação do centroavante, mas disputava o acordo com mais três clubes do futebol brasileiro. Porém, a proposta salarial agradou a Ricardo Oliveira.

Da Redação com Siperesportes




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar