Menu

Setelagoano Marcos Rocha irá defender o Palmeiras em 2018

Marcos Rocha e o Atlético chegaram a um acordo na manhã desta quarta-feira: o jogador defenderá as cores do Palmeiras em 2018, em troca da vinda do atacante Róger Guedes.

Foto: Bruno Cantini / AtléticoFoto: Bruno Cantini / Atlético

Para a troca, o lateral-direito e o Galo acertaram a renovação do vínculo do atleta, que terminava em dezembro de 2018 para o fim de 2019. O Palmeiras pagará 50% do salário de Marcos Rocha e 100% dos rendimentos de Róger Guedes.

Considerado e eleito durante anos como o "melhor lateral direito do país", o setelagoano atuou durante cinco anos com a camisa alvinegra, onde foi campeão da Libertadores da América, da Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, tendo mais de 300 jogos no Atlético. A troca de clube é, segundo especialistas e cronistas, uma tentativa de conseguir uma vaga na seleção brasileira, já que 2018 é ano de Copa do Mundo.

Róger Guedes chegará para suprir uma área recentemente desfalcada no clube: o ataque. O jogador foi importante na conquista do Campeonato Brasieliro pelo alviverde em 2016, mas neste ano viveu uma queda de rendimento, ficando muitas vezes sem ser relacionado nas partidas do Palmeiras no fim do Brasileirão.

Filipe Felizardo




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar