Menu

Clube do coração: Fred comemora retorno ao Cruzeiro

Fred comemorou muito a volta ao que chamou de clube do coração e disse não temer qualquer desconfiança da torcida celeste por ter vestido a camisa alvinegra. Fred também descartou retaliações dos atleticanos por hoje defender o rival. “Está sendo motivo de muita alegria e satisfação para mim. Considero essa vinda como um milagre. As vezes você faz planos mas a resposta vem de Deus. O Cruzeiro mima a gente e realiza esses sonhos. Estou tento o prazer de jogar novamente neste clube que é o time do meu coração. Sempre deixei isso claro. Sou grato a todos os clubes que passei mas sei que aqui a história vai ser diferente”, resumiu. “Vai ser tudo melhor do que foi na primeira vez. Podem ter certeza”, completou o camisa 9.

Atacante exalta sua volta ao Cruzeiro, e diz estar se sentido em casa/Foto: OTAtacante exalta sua volta ao Cruzeiro, e diz estar se sentido em casa/Foto: OT

O jogador chegou à vontade à sala de imprensa da Toca da Raposa II. Muita coisa estava diferente no local de entrevistas desde 2005, quando ele se despediu da equipe mineira e se transferiu para o Lyon, da França. Cumprimentou um, sorriu para outro e enfrentou um batalhão de perguntas, muitas delas relacionadas ao ex-time e maior rival do Cruzeiro. Sem se importar, respondeu a todas as questões e prometeu muito empenho em sua segunda passagem pela equipe estrelada.

Graças a Deus estou de volta para casa. Essa não foi a primeira vez que tentamos, mas dessa vez deu tudo certo. Agora estamos juntos novamente. Minha relação com o torcedor é dentro de campo, com a minha entrega. Tenho certeza que dentro de pouco tempo estaremos todos juntos cantando a minha música que me deixa muito feliz e a toda a minha família”, disse.

Fred começou a carreira no América em 2003. No ano seguinte foi vendido para o Cruzeiro, de onde se transferiu para o Lyon, em 2005. O centroavante ficou no futebol francês até a temporada 2009, quando acertou seu retorno ao Brasil indo jogar no Fluminense. Em 2016, o mineiro de Teófilo Otoni assinou com o Atlético, clube que defendeu nas duas últimas temporadas.

Experiente, Fred falou ainda do grupo do Cruzeiro na Libertadores, que tem Racing-ARG e Universidad Chile-CHI e ainda poderá ter o Vasco. “Os grupos da Libertadores são sempre muito difíceis. Estamos cientes das nossas qualidades, mas sabemos das dificuldades que teremos”, avisou o novo centroavante do Cruzeiro.

Assim que terminou sua entrevista coletiva, Fred retomou a rotina de exames médicos e testes físicos na Toca da Raposa II.

Da Redação com SuperFC




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar