Menu

Copa Eldorado/Secretaria de Esportes tem jogos neste sábado e já tem os primeiros classificados para as oitavas de final

O início da terceira rodada da Copa Eldorado/Secretaria de Esportes teve quatro jogos na tarde des sábado (6) com empates, virada e muita energia nos confrontos.

Ideal venceu Eldorado Chorão Tênis de virada por 3×1/ Foto: Aline TeixeiraIdeal venceu Eldorado Chorão Tênis de virada por 3×1/ Foto: Aline Teixeira

No primeiro confronto no campo do Curitiba o empate, por placar zerado no clássico do bairro Santa Luzia, Líder Automóveis e Seguros River 0x0 Ricardo Martelinho de Ouro. No jogo de fundo, as equipes também mostraram jogo acirrado onde Roninho (10) assinalou o único gol da tarde no campo do Curitiba para os donos da casa contra a equipe do América Depósito Paratodos. Com essa vitória, a Copa Eldorado já tem desenhado o primeiro confronto das oitavas de final. Mesmo aguardando decisão no tapetão do jogo incompleto entre Curitiba e Santa Helena, pela segunda rodada, interrompido pela chuva. Na chave E nenhuma equipe supera o Curitiba que tem 6 pontos garantidos, confrontando assim o terceiro colocado da chave D, Operário.

Já no campo do Serrinha, os confrontos agitaram as torcidas que movimentaram as arquibancadas a cada gol. No primeiro confronto Operário venceu o Independente por 2x1. O Operário, que vinha de duas derrotas por placar de 5×0 cada, com muita raça virou o jogo nesta terceira rodada, garantindo 3 pontos e sua classificação nas oitavas de final contra a equipe do Independente de Prudente de Morais. Leonardo (18) abriu o marcador para o Independente e Luiz (7) e Araken (75) assinalaram para o Operário sacramentando a vitória. No jogo de fundo, outro grande duelo em campo. Ideal e Eldorado Chorão Tênis mostraram que não brincam em jogo e apresentaram mais um confronto acirrado no torneio. Tiago (09) marcou aos 18 minutos do primeiro tempo para Eldorado Chorão Tênis, Tales (2), Romarinho (19) e William Jorge (14) assinalaram para o Ideal Sport Club que venceu por 3×1, garantindo a primeira posição na classificação da primeira fase com 7 pontos, um a mais que Eldorado Chorão Tênis.

No domingo e segunda-feira teremos os seguintes confrontos:

Domingo:
Campo do CAP:
08:15 – Bosque x Industrial
10:15 – CAP x AFP Tratassete
Campo do Bangu:
08:15 – Expresso Progresso x Canários de Fortuna de Minas
10:15 – Sete de Setembro Rádio Pop FM de Caetanópolis x União Progresso Bangu

Segunda-feira:
Campo do Ideal:
19:15 – NF Amigos Borussia x Mocambeirense
21:15 – Santa Helena x São Sebastião de Pindaíbas

Da Redação com Portal Sete




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados