Menu

Copa Eldorado: 16 equipes avançam para próxima fase do torneio

A edição 2017/2018 da Copa Eldorado chega às oitavas de final. 

Foto: Kenner TarabalFoto: Kenner Tarabal

Nesta quarta-feira (10), o Campo do Serrinha foi palco dos 45 minutos finais do confronto entre Curitiba e Santa Helena,  fechando a partida da segunda rodada que ficou pendente, resultando em placar de 2×1 para o Curitiba, o que mudou os rumos de três equipes da Chave E. Santa Helena, que mesmo terminado derrotada, no critério de desempate do torneio, seu gol assinalado contra o Curitiba, garantiu um saldo de “gols pró” acima das equipes São Sebastião das Pindaíbas, que se manteve na terceira posição da Chave E, e a colocou no confronto das oitavas contra NF Amigos Borussia, e America Deposito Para Todos, que deixa a Copa Eldorado Secretaria de Esportes por ter um saldo de 9 cartões amarelos contra 4, desempatando os números da chave.

Sendo assim, teremos a seguinte agenda para os confrontos das oitavas de final da Copa Eldorado Secretaria de Esportes:

Dos 20 inscritos, somente 16 seguem com o sonho vivo de conquistar o título. Veja como as equipes chegaram à próxima fase:

No sábado, no campo do Curitiba empate entre duas equipes do bairro Santa Luzia, Líder Automóveis e Seguros River 0 x 0 Ricardo Martelinho de Ouro. No jogo de fundo, as equipes também realizaram um jogo muito acirrado. Os donos da casa triunfaram diante do América Depósito para Todos de Prudente de Morais por 1 x 0.

Já no campo do Serrinha, os confrontos agitaram as torcidas que lotaram as arquibancadas do estádio. No primeiro, Operário, que vinha de duas derrotas por placar de 5 × 0 cada, conquistou uma virada incrível e garantiu os três pontos e sua classificação nas oitavas de final, diante do Independente de Prudente de Morais. Placar final: 2 x 1. No jogo de fundo, outro grande duelo em campo. Ideal e Eldorado Chorão Tênis mostraram que são fortes candidatos ao título. Por 3 × 1, Ideal garantiu a primeira posição na classificação da primeira fase com 7 pontos, um a mais que o Eldorado Chorão Tênis.

No domingo foram realizados mais 4 confrontos. No primeiro jogo do campo do CAP, a equipe do Bosque foi derrotada pelo Industrial pelo placar de 3 × 1.No segundo jogo foi registrada uma sonora goleada. A equipe da AFP Tratasete Tratamento de Madeiras, começou assustando a equipe do CAP que virou e finalizou o jogo em 5 × 1.

No campo do Bangu, a equipe do Expresso Progresso abriu o marcador, mas no segundo tempo, o Canários fez modificações a virada aconteceu com placar de 2 x 1.O segundo jogo o Sete de Setembro Radio POP FM mandou no jogo e soube colocar a bola no chão. O resultado foi Sete de Setembro Radio POP FM 2 × 0 União Progresso Bangu.

A terceira rodada foi finalizada na segunda-feira à noite com dois jogos no Campo do Ideal e presença espetacular de público, como de costume: No primeiro jogo o NF Amigos Borussia confirmou o favoritismo e venceu o Mocambeirense por 5 x 2. O segundo jogo mostrou muito equilíbrio e igualdade no placar entre Santa Helena e São Sebastião de Pindaíbas: 1 x 1.

Acompanhe a classificação após o fechamaneto da primeira fase dda Copa Eldorado Secretaria de Esportes:

Ascom Rádio Eldorado




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados