Menu

Bela Vista projeta realizações importantes para 2018

O Bela Vista apresenta o planejamento estratégico para a temporada 2018 e o presidente do clube projeta grandes realizações para o próximo triênio.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

As novidades começam na nova composição da diretoria e na sua estrutura organizacional. “Reunimos um grupo de pessoas com boas idéias, capacitadas e, principalmente, com vontade e disposição para trabalhar em prol do objetivo de fazer do Bela Vista uma referência em clube formador e em modelo de gestão”, afirma o presidente José Carlos Silva, o Neca.

Além de manter o treinador Paulinho Guará e sua comissão técnica, que realizaram um excelente trabalho em 2017, o BV contratou Rogério Nazário de Oliveira para ser o coordenador técnico do projeto BV Base Forte. Ex-jogador, professor  e treinador credenciado pela CBF, Rogério é graduado em administração, MBA em Gestão Esportiva e, Mestre em Educação.

O clube também anuncia a Faculdade Facsete como parceira do projeto BV Base Forte que, entre outros pontos firmados, oferecerá assistência odontológica e de fisioterapia aos atletas. “Nosso objetivo é termos uma categoria de base de alto rendimento e estamos buscando investimentos e parcerias para que isso aconteça”, diz Luciano Mansur, diretor das categorias de base do clube. Sem dizer o nome, o diretor revela que o Bela Vista está em processo de fechamento de parceria com um grande clube da elite do futebol brasileiro.

Dentro do planejamento para a temporada estão algumas campanhas e ações que visam gerar receitas para o clube como o lançamento do programa Sócio Torcedor BV Base Forte,  captação de recursos através de projetos pelas leis de incentivo ao esporte e a cultura, realizações de eventos,  licenciamentos , lançamento de produtos oficiais, da loja física e virtual do clube.

Competições

A apresentação dos atletas está marcada para quarta-feira (17) às 14h no Estadio Santa Luzia. Durante três semanas acontecerá a captação e seleção de atletas que se juntarão aos atuais elencos para o inicio dos treinamentos visando as competições. Uma reunião marcada para próxima semana definirá o cronograma das competições que o clube disputará nesta temporada.

Acesse o Facebook oficial do clube e fique por dentro do que acontece com o AlviVerde do Garimpo.

Com Luciano Mansur




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Rui Lopes
+1 #2 Rui Lopes 15-01-2018 11:53
Felicito meu particular amigo Neva e sua diretoria pelo trabalho realizado em favor do meu time do coração Bela Vista. Podem contar comigo.
Citar
Fritz Seixas
+2 #1 Fritz Seixas 13-01-2018 13:59
Parabéns ao BV pelo projeto ! Exemplo a ser seguido, pessoas qualificadas, bem intencionadas, um orgulho para Sete Lagoas !
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar