Menu

Final da Copa Eldorado é adiada por conta das constantes chuvas na cidade

A final da Copa Eldorado, que seria realizada neste sábado (3) entre Curitiba e River no Campo do Serrinha foi adiado por conta das chuvas que caem sobre Sete Lagoas neste fim de semana. Segundo a organização do campeonato, o campo está alagado, sem condições de prática do futebol.

Foto: Portal SeteFoto: Portal Sete

Ainda não tem uma data definida para disputar a final, pois depende de reuniões entre as equipes, autoridade, dentre outros. A competição está na sua 26ª edição com dezesseis clubes de Sete Lagoas e região.

Confira a nota de esclarecimento da organização da Copa Eldorado sobre o adiamento:

"A organização e coordenação da 26ª edição da Copa Eldorado / Secretaria de Esportes, vem por meio desta nota, comunicar o adiamento dos confrontos do terceiro lugar e do título, que aconteceriam neste sábado (03) às 14h30 e 16h30, respectivamente.

O adiamento se deve às fortes chuvas que caíram em Sete Lagoas nesta semana, encharcando o gramado do Estádio Jaime Domingos Rosa, Campo do Serrinha, impossibilitando a realização dos embates. Tal decisão foi tomada pensando na integridade física dos atletas, conforto do público e preservação do gramado.

Uma reunião entre a direção da Rádio Eldorado, Coordenação, Secretaria de Esportes e órgãos de segurança será realizada para definição de uma nova data e horário para a disputa dos confrontos.

Contamos com a compreensão de todos e nos empenharemos em realizar, brevemente, a melhor final possível da Copa Eldorado / Secretaria de Esportes."

Filipe Felizardo




Banner Camara Municipal 220518
Publicidade
Publicidade

Links patrocinados