Menu

Democrata é goleado pelo Guarani em Divinópolis por 6 a 2

O acesso à elite do Campeonato Mineiro está cada vez mais difícil - e o perigo da degola cada vez mais real. O Democrata foi goleado pelo Guarani de Divinópolis por 6 a 2 fora de casa no último sábado pela sequência do Módulo II.

Foto: Facebook Guarani / reproduçãoFoto: Facebook Guarani / reprodução

No primeiro tempo, o Bugre saiu na frente aos 4 minutos com Eduardo Mancha - mas o que parecia era uma reação do Jacaré com dois gols em sequência de Vander Jr. Porém, o Guarani acabou virando para 3 a 2 com um pênalti muito questionado pela equipe democratense.
 
Já no segundo tempo, o time de Divinópolis "passou o carro"; fez três gols, sacramentando a vitória por seis gols no Farião - isso também porque o Jacaré permaneceu o segundo tempo com dois jogadores a menos, expulsos perto do fim da etapa inicial.

Com isso, o sonho do acesso está longe. Em 12 pontos disputados no Módulo II, o Democrata tem apenas um - três derrotas e um empate, amargando a lanterna da competição. O próximo embate do alvirrubro será domingo (11), contra o Social na Arena do Jacaré, às 10h.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados