Menu

Democrata encerra Módulo II com festa depois de ameaça do rebaixamento

Dia de festa, mas também de muito apoio. O Democrata se despede do Módulo II do Campeonato Mineiro neste sábado (7) contra o Betinense na Arena do Jacaré, às 16h. O clube está mais longe do rebaixamento - com um ponto já afasta o perigo.

Jogo será na Arena do Jacaré às 16h - Foto: stadiumdb.comJogo será na Arena do Jacaré às 16h - Foto: stadiumdb.com

O alvirrubro teve uma campanha caótica no início da competição - animado com o vice na Segunda Divisão (correspondente a terceira divisão), o Jacaré se preparou com um novo técnico, Gérson Evaristo, com boa parte da base vinda da campanha vitoriosa.

Mas o clube foi anotando diversos reveses: perdeu na estreia, empatou na segunda rodada e teve uma sequência que culminou em uma goleada sonora de 6 a 2 do Guarani de Divinópolis. No meio do caminho ficou Evaristo, demitido num turbilhão que acabou por afastar o então presidente Jaime Ribeiro, licenciado do cargo.

Contratado de um rival histórico, Paulinho Guará saiu do Bela Vista com a missão de reerguer o Jacaré e evitar o descenso. Nisso, o clube fez campanhas para aproximar o torcedor do campo - deu certo! O clube encontrou o caminho e hoje só precisa de um empate para afastar a zona de rebaixamento.

Apesar do bom momento, a vida do Democrata não é fácil: o clube jogará contra o Betinense, que está em terceiro lugar no Módulo II, e briga diretamente para uma das vagas da semifinal da competição. Com isso, o Jacaré convoca a torcida para campo com uma grande festa - literalmente.

Terá na Arena do Jacaré carros de food truck, cerveja artesanal e até pagode com Bruno Matias. O estádio já vai estar aberto desde às 11h, onde terá uma preliminar. Os ingressos estão a R$10.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados