Menu

Atleta de Sete Lagoas é derrotado em desafio de federação internacional de MMA

Não deu para Rafael Mini Man. O atleta de MMA de Sete Lagoas perdeu para Bruno Malfacine no Brave 11, disputado em Belo Horizonte, no ginásio do Mineirinho na última sexta-feira (13) por finalização no primeiro round. Apesar da derrota, o atleta não desanima e vê seu futuro começar no esporte.

Rafael Mini Man em luta na categoria peso-mosca (57kg) contra Bruno Malfacine - Foto: Brave CFRafael Mini Man em luta na categoria peso-mosca (57kg) contra Bruno Malfacine - Foto: Brave CF

A luta foi na categoria 57kg (peso-mosca). O oponente de Mini Man foi mais ágil e dominou a luta, jogando o atleta no chão. Com 1min49 de luta, Malfacine aplica uma chave de braço, indefensável. Era a primeira luta dos dois atletas no Brave.

O atleta da academia Rodrigo Muleta Team (RMT) / Fortuna Team assinou o contrato de uma luta com a organização internacional de MMA para duelar contra uma das lendas do jiu jitsu nacional - uma oportunidade de ouro para Mini Man. O Brave é uma federação com sede no Bahiren.

Apesar da derrota, Rafael não está abatido. Nas redes sociais, o atleta comentou que sua caminhada está começando no esporte e este revés "não vai desanimá-lo".

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados