Menu

Representantes de Sete Lagoas fazem bonito na etapa microrregional do JEMG 2018

Sete Lagoas teve participação positiva na etapa microrregional do JEMG 2018, realizada em Pompéu, de 23 a 27 de abril. Buscando levar o nome da cidade a patamares cada vez mais altos, o desempenho das equipes foi além do esperado. Nessa edição dos Jogos Escolares de Minas Gerais, os próprios participantes arcaram com o transporte da delegação. Os times das escolas campeãs se preparam agora para a fase regional que será realizada na cidade de Arcos, de 25 a 30 de junho.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

No futsal, a E.E. Professor Rousset sagrou-se campeã do módulo 2 feminino e conquistou o terceiro lugar do módulo 2 masculino; o Colégio Franciscano Regina Pacis conquistou o primeiro lugar no Futsal Masculino módulo 1.

No voleibol, a E.E. Professor Rousset conquistou o terceiro lugar do módulo 1 masculino. O Basquetebol também da E.E. Professor Rousset, confirmou o favoritismo e conquistou o primeiro lugar no módulo 2 masculino.

No handebol, o primeiro lugar foi do Colégio Franciscano Regina Pacis no módulo 1 feminino e terceiro lugar com o módulo 2 feminino. Já no masculino, a E.E. Edite Furst conquistou o segundo lugar nos dois módulos masculinos.

Foram conquistados ainda dois primeiros lugares no xadrez masculino pelo Colégio Franciscano Regina Pacis.

Confira alguns registros:

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Da Redação Com Fernando Belino

Buscando levar o nome da cidade a patamares cada vez mais altos, o desempenho das equipes foi além do esperado.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados