Menu

Bela Vista retorna com Escolinha de Futebol para crianças de 5 a 12 anos

O Bela Vista anunciou essa semana que no dia 2 de julho começam as turmas da escolinha do clube nos períodos matutino e vespertino para crianças (meninos e meninas) entre 05 e 12 anos. É o retorno da mais tradicional escolinha de futebol de Sete Lagoas.

Foto: Bela Vista FCFoto: Bela Vista FC

Sem exigências quanto a habilidade específica e condições físicas, a escolinha do Bela Vista tem como seu principal objetivo o desenvolvimento e a formação do cidadão utilizando o esporte como meio de formação em todos os aspectos, propiciando a oportunidade da prática e do aprendizado do futebol,  respeitando a individualidade biológica e o desenvolvimento das crianças que queiram participar das atividades independente de cor, raça, crença religiosa ou posição social.

O comando técnico da escolinha estará a cargo do departamento de futebol do clube através do treinador Adriano Lobinho sob a coordenação de Rogério Nazario.  

Segundo o diretor de futebol do clube, Luciano Mansur, cuja filha de cinco anos já está matriculada, é uma oportunidade única para os pais. "A maioria das crianças, principalmente meninos, sonham em ser jogador de futebol. Você colocar seu filho em um lugar que além propiciar o desenvolvimento enquanto cidadão ofereça uma verdadeira chance, para aqueles que tem aptidão, de realização do sonho de ser um jogador de futebol,  é simplesmente fantástico."

Craques da atualidade passaram pelo Bela Vista: o lateral direito Marcos Rocha (terceiro agachado, da esquerda para a direita) e o zagueiro Thiago Heleno (o quarto em pé, da direita para a esquerda) - Foto: Luciano MansurCraques da atualidade passaram pelo Bela Vista: o lateral direito Marcos Rocha (terceiro agachado, da esquerda para a direita) e o zagueiro Thiago Heleno (o quarto em pé, da direita para a esquerda) - Foto: Luciano Mansur

Na história recente, jogadores como o zagueiro Thiago Heleno, atualmente no Atlético Paranaense, o lateral direito Marcos Rocha, atualmente no Palmeiras e o zagueiro Gabriel, atualmente no Clube Atlético Mineiro,  surgiram das escolinhas de futebol do Bela Vista.

Os 50 primeiros alunos terão um desconto de 50% na matrícula. Maiores informações são disponibilizadas através do telefone 3771-2380, das 10 às 17h.

Da redação com Bela Vista




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados