Menu

Leandro Donizete e Luan já foram liberados pelo departamento médico e fizeram o primeiro treinamento no América hoje

Liberados pelo departamento médico, o volante Leandro Donizete e o atacante Luan participaram do treino tático em campo reduzido pelo América na manhã desta quarta-feira (6), no CT Lanna Drumond. Eles voltam a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para o clássico com o Atlético.

Foto: Mourão PandaFoto: Mourão Panda

A equipe titular do América na atividade teve uma mudança em relação a que começou o jogo com o Atlético-PR. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Carlinhos, que sofreu uma luxação grau 2 no ombro esquerdo, Enderson Moreira escalou GIovanni na esquerda.

O time titular do América no treino foi formado por Jori, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho, Christian, Serginho e Gérson Magrão; Aylon e Judivan. Ao longo da atividade, Enderson Moreira fez alguns testes, como a entrada de Leandro Donizete na vaga de Juninho.

Em determinado momento do treino, Gerson Magrão deixou a equipe titular para a entrada do atacante Luan, que posteriormente ainda foi substituído pelo também atacante Luan. Após a atividade, os jogadores do América já deram início a concentração.

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados