Menu

Final do Campeonato Mineiro de Rugby será em Sete Lagoas neste sábado

Sete Lagoas terá o privilégio de sediar a final do Campeonato Mineiro de Rugby, edição 2018. O BH Rugby e o Uberlândia são os finalistas do Campeonato Mineiro de Rugby 2018 .

Jogo entre Uberlândia Rugby e Frutal Rugby/ Foto: http://www.curtamais.com.brJogo entre Uberlândia Rugby e Frutal Rugby/ Foto: http://www.curtamais.com.br

O evento acontece a partir das 12 horas e a partida entre os finalistas será de 14h às 15h30. O público presente vai se divertir com shows de rock e blues com a banda Higth Road Band. Além disso apreciar food truck e beer trucks. 

O time da cidade, Alligators Rugby, segundo o presidente do Alligators Rugby, Luiz Fernando de Castro, neste ano de 2018, a diretoria da Federação Mineira de Rugby, com sede em Belo Horizonte, foi renovada, o que possibilitou a realização da disputa da final do Campeonato em Sete Lagoas: “Sabemos das dificuldades para o crescimento do rugby em Sete Lagoas. Estamos felizes com os resultados recentes e também com o apoio que temos recebido do Prefeito Leone Maciel e de toda a sua equipe”.

Evento

Data: Sábado dia 16 de junho

Horário: 12h às 20 h

Local: Estádio Bela Vista FC Santa Luzia, Rua Tupiniquins, 340, bairro Santa Luzia

Entrada gratuita 

Sarah Carvalho

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados