Menu

Bela Vista: Clube se prepara para disputa de torneio nacional

O elenco Infantil do Bela Vista se prepara para disputar a Copa Dadazinho, uma das principais competições do calendário nacional da categoria.

Foto: Ascom Bela Vista

No torneio marcado para outubro, a comissão técnica do BV espera enfrentar um alto nível de rendimento de equipes como Flamengo, Corinthians, Atlético-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, Sport além de equipes do futebol internacional. “O nosso desafio é termos a equipe do Bela Vista forte o suficiente com os jogadores de Sete Lagoas e região”, aposta Rogério Nazário, coordenador técnico do clube.

Nesse contexto, os olhares da Comissão Técnica estão voltados para o trabalho analítico, onde todos os fundamentos são treinados repetidas vezes com disciplina, e na implantação da filosofia de jogo do BV. Em campo, o treinador Adriano Lobinho quer ver o time atuar com objetividade e verticalização, sempre em busca do gol.

Dois grandes diferenciais podem aparecer quando o Bela Vista entrar em campo: o entrosamento e a crença no projeto da diretoria, cujo planejamento contempla disputar as principais competições de base e, em um futuro breve, retornar ao futebol profissional. Por isso, cada orientação dada pela comissão técnica durante os treinamentos é para que os jogadores superem seus próprios limites e as dificuldades que os adversários colocarão frente a frente ao BV.

Com Ascon Bela Vista 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados