Menu

Atletas do Clube Náutico se destacam na Copa Futuro de Tênis 2018

Atletas mirins, do tênis, representaram muito bem o Clube Náutico de Sete Lagoas, nos dias 30/06 e 01/07, na Copa Futuro de Tênis-MG, etapa Divinópolis.

Os atletas Rafael Paiva, Pedro Ferreira, Cecília Maciel e Felipe Rocha brilharam nas quadras!

Promessas do tênis que representaram o Clube Náutico brilharam na competição/Foto: Clube NáuticoPromessas do tênis que representaram o Clube Náutico brilharam na competição/Foto: Clube Náutico

Rafael, de apenas 07 anos, trouxe a taça de vice-campeão em sua categoria, brilhando em suas partidas, com jogos que deixaram a torcida emocionada em ver um tenista, tão pequeno, agir com tanta maturidade dentro das quadras.

Pedro Ferreira, de 09 anos, e Cecília Maciel, de 11 anos, ficaram com os títulos de campeões nas suas categorias, em partidas emocionantes, que deixaram os seus pais de coração na mão, acompanhando as partidas disputadas por esses jovens tenistas que, no decorrer do evento, foram verdadeiras batalhas.

Felipe Rocha, de 09 anos, trouxe com ele para casa não apenas um título, mas teve que achar espaço em sua bagagem para dois troféus; um de campeão, na categoria 09 anos, e um de vice-campeão, na categoria de 10 anos.

“O fruto desse trabalho passa pela dedicação dos atletas, pelo lapidar dos professores, o amor, o incentivo e o investimento dos pais, mas se deve muito, também, a todas as benfeitorias e apoio da Diretoria RenovAção em prol dos esportes e dos novos talentos do Clube”, ressalta o Diretor de Tênis Estêvão Bakô.

Da Redação com Ascom Náutico




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados