Menu

Sub 17 do Atlético está na final da Taça BH; jogo será contra o Fluminense

Depois de uma virada heroica, o Galinho se classificou para a final Taça BH Sub 17. A vitória de 2×1 sobre o Tricolor Paulista carimbou o passaporte dos alvinegros, rumo ao título da competição.

Galinho está na final da Taça BH de Sub 17 e vai enfrentar o Fluminense no jogo decisivo/Foto: DivulgaçãoGalinho está na final da Taça BH de Sub 17 e vai enfrentar o Fluminense no jogo decisivo/Foto: Divulgação

Um susto logo aos 5 minutos do primeiro tempo, fez o Galinho ver Falcão abrir o placar para o São Paulo, no entanto, o 1×0 não abateu a equipe, que conseguiu corrigir as fragilidades e empatar ainda na etapa inicial com Rubens, aos 33 minutos.

Tudo igual no primeiro tempo, o técnico Leandro Calixto, promoveu a entrada de Luiz Filipe (11) na vaga de Gabriel (10) e aos 19 minutos da etapa complementar Mario Victor (22) assumiu a vaga de Antônio (8). As mudanças surtiram efeito e foi do banco de reservas que saiu a virada atleticana, o camisa 11 guardou no fundo das redes e liquidou a partida.

O Galinho ainda colocou Carlos Daniel (13) no lugar de Rubens (6) , Tiago (4) entrou no lugar de Samuel Cavalcante (5) e Eduardo (17) saiu para a entrada de Cauê Matias Lima (3).

A equipe alvinegra enfrenta o Fluminense, que empatou por 1×1 no tempo regulamentar com o Vasco e se classificou ao vencer nas penalidades, por 5×4, provavelmente na terça-feira, e a expectativa é que a decisão seja em Sete Lagoas, o Independência também é cotado, mas a Arena do Jacaré tem a preferência de boa parte da comissão técnica e dos jogadores. O palco da grande final e o horário serão definidos possivelmente neste domingo, 29.

Da Redação com PortalSete




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados