Menu

3ª Edição da Copa do Servidor Municipal começa neste sábado e terá jogos na Arena do Jacaré

A Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realizará a terceira edição da Copa do Servidor Municipal, evento que faz parte do calendário esportivo da cidade. O início está previsto para o próximo sábado (4).

Foto: Valdeci OliveiraFoto: Valdeci Oliveira

Na última segunda-feira foi realizada a cerimônia de abertura na Ilha Espeteria, orla da Lagoa Paulino. Estão confirmadas oito equipes de diversas repartições públicas.

Nas edições anteriores os campeões foram a Câmara Municipal, em 2015, e a Codesel, em 2017.

O objetivo da Copa é promover a integração entre os servidores, além de incentivar a prática de atividade física, que é essencial para a melhoria da qualidade de vida. O esporte também agrega, promove disciplina, melhora a mente e a disposição, além de vários outros benefícios.

A coordenação do campeonato definiu que a rodada inaugural será realizada na Arena do Jacaré, bem como as partidas das semifinais e a grande decisão, prevista para acontecer no dia 8 de setembro.

O Prefeito Leone Maciel destacou a importância da realização da competição: ”Desde o início do nosso Governo temos buscado, incansavelmente, a recuperação da dignidade dos servidores públicos. Eles merecem um tratamento respeitoso e condizente com o papel especial que eles realizam na vida dos setelagoanos! Eles são sempre muito bem vindos na nossa administração e precisam ter momentos de lazer com seus familiares e companheiros de jornada. Por isso retomamos a Copa do Servidor em 2017, já que não foi realizada em 2016. E agora vamos dar o pontapé inicial para a edição de 2018, que tenho certeza, será especial para todos os envolvidos”.

Geraldo Magela de Almeida, técnico da equipe da Secretaria de Saúde, aprovou a realização da Copa do Servidor: “Eu espero que seja um bom campeonato e que possamos fazer uma campanha positiva. Acho que a competição é muito boa para Sete Lagoas e para todos os servidores públicos. Precisamos de eventos como esse aqui na nossa cidade. É uma grande alegria para todos nós e o Prefeito Leone Maciel está de parabéns!”

Adílson Marques de Almeida, o Parrudo elogiou a iniciativa da Prefeitura: “Novamente, vou trabalhar como massagista nos jogos da Copa do Servidor. Paulinho e eu estaremos juntos nesta empreitada e vamos fazer um ótimo trabalho, se Deus quiser. Eu penso que o Prefeito Leone e toda a sua equipe estão de parabéns. Servidor público merece respeito e consideração. É o tipo de competição que não pode mais parar em Sete Lagoas. Vai ser uma festa maravilhosa”!

As oito equipes participantes foram divididas em dois grupos:

Grupo A: SAAE, Secretaria de Trânsito / T.I. , Secretaria de Esportes e Secretaria de Saúde.

Grupo B: Codesel, Secretaria de Educação, Câmara Municipal / Secretaria de Obras e Secretaria de Administração.

Além da Arena do Jacaré, também serão disputadas partidas nos Campos do Serrinha, Eucalipal, Ideal e Bela Vista. Ao todo, a competição terá a duração de 6 finais de semana, com jogos sempre aos sábados.

A programação de jogos da primeira rodada, sábado, na Arena do Jacaré é a seguinte:

08h – SAAE x Codesel

10h – Secretaria de Trânsito / T.I . x Secretaria de Educação

12h – Secretaria de Esportes x Câmara Municipal / Secretaria de Obras

14h – Secretaria de Saúde x Secretaria Administração

 

Com PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados