Menu

2º Torneio de Tênis 'Desafiando Gigantes' agita o Clube Náutico de Sete Lagoas com muita garra, emoção e descontração

Com muito charme, elegância, habilidade e voracidade, foi dado o saque de abertura do 2º Torneio de Tênis 'Desafiando Gigantes'. Os atletas estão se preparando e mobilizando para conseguirem, em 60 dias, realizar todos os seus jogos.

Foto: Clube Náutico de Sete LagoasFoto: Clube Náutico de Sete Lagoas

A categoria G1 é composta por 24 atletas e a categoria G2 por 13 atletas. Somando as duas categorias, serão realizados 673 jogos durante todo o torneio, um recorde em nível de intensidade, comprometimento e participação coletiva, em prol do sucesso do Torneio.

Os atletas agendam seus jogos, fazem seus registros e selfies, e postam os resultados dos jogos.

No ambiente do WhatsApp, onde tudo acontece, o Campeão de 2017, Erton Portinari, é o “Cara”! Um grande maestro, regendo o grupo com sua batuta, empolgando e motivando a todos a manterem o alto astral dos tenistas, além das tradicionais alfinetadas e cornetadas, já tradicionais, ditando as provocações e acirrando os tenistas, de forma saudável, a se dedicarem ao máximo ao torneio e aos jogos.

Enquanto as atenções dos atletas estão voltadas para o Torneio 'Desafiando Gigantes', a Diretoria RenovAção não para de investir no Colosso Campestre e, nos bastidores, já se mobilizou com afinco, recebendo e aprovando o projeto, e planejando para concretizar o sonho dos tenistas, da tão cobiçada cobertura de duas quadras no Complexo do Tênis.

“Na segunda-feira, dia 7 de agosto, recebemos os projetos referentes a fundação e estrutura metálica. Agora entra a fase orçamentária da obra, depois a licitação e logo em seguida o início das obras. A expectativa é que no máximo, se tudo transcorrer bem, em setembro o nosso sonho comece a se tornar realidade" ressalta com muita alegria e gratidão à Diretoria RenovAção, o Diretor de Tênis Estêvão Bakô.

Com Clube Náutico de Sete Lagoas




Banner Camara Municipal 220518
Publicidade
Publicidade

Links patrocinados