Menu

Tênis é um esporte democrático e apreciado por praticantes de várias idades

O Tênis, provavelmente é o esporte onde o fair-play esteja mais evidenciado, também possibilita que diferenças de idades não seja fator limitante. 

 Pedro Kallas Ferreira e Raimundo Cardoso /Foto: Ascom Náutico Pedro Kallas Ferreira e Raimundo Cardoso /Foto: Ascom Náutico

Exemplo disso são os frequentes e acirrados embates nas maravilhosas quadras do Clube Náutico de Sete Lagoas, entre o Jovem talento Pedrinho (Pedro Kallas Ferreira, 9 anos) e o experiente Raimundo (Raimundo Cardoso, 78 anos), ou Raimundão como é carinhosamente chamado pelos amigos no tênis.

A dúvida da bola boa, o prazer de se fazer um ponto, a alegria de se acertar uma boa jogada, a consagração de conseguir chegar numa bola bem colocada e difícil, são alguns dos constantes desafios que uma movimentada partida de tênis nos propicia. Isso que nos digam Pedrinho e Raimundão!

Uma boa partida jogada, muitas das vezes nem conta tanto o placar, pois vale muito mais o prazer do convívio, da prática saudável do esporte, da possibilidade de novas amizades e fortalecimento de outras.

Aula de Tênis / Foto: Ascom Clube Náutico Aula de Tênis / Foto: Ascom Clube Náutico

Esse é o maravilhoso mundo do Tênis, onde no Clube Náutico, sempre com o apoio da Diretoria RenovAção, estamos cultivando cada vez mais o fortalecimento da nossa família tenística.

Pratique essa ideia, Jogue Tênis e seja feliz!

Com Ascom Clube Náutico




Banner Camara Municipal 220518
Publicidade
Publicidade

Links patrocinados