Menu

Atleta setelagoano Rafael Mini Man vence disputa no ‘Desafio na Areia Beach Boxing’

Na última semana, o atleta setelagoano Rafael Vinícius, conhecido como Mini Man venceu a categoria que lutou pelo seu peso no ‘Desafio na Areia Beach Boxing’ em Santa Luzia. Ele representou as equipes Essencejiujitsu, Fortuna Team e Tiago Fight, com o apoio da Shoobo Figth, Academia WBrfit e Equilíbrio e Forma.

Lutador Rafael Mini Man / Foto: fmmamgLutador Rafael Mini Man / Foto: fmmamg

“Recebi o convite pro desafio na semana do evento e como eu já me encontrada em intenso treinamento pra lutar MMA, resolvi participar. Eu estava com 66kg e lutei na categoria até 70kg. Foi um desafio pra mim. Já estou acostumado com os campeonatos de luta de solo, mas acabei saindo bem na luta e com a vitória” conta o lutador.

A Federação de MMA de Minas Gerais realizou no sábado, dia 8, o Desafio na Areia Santa Luzia. Foram várias atividades, com aula aberta de artes marciais como Jiu Jitsu, Judô, Sanda, Wrestling e outras. Paralelamente ocorreram disputas de Beach Boxing e Beach Wrestling, com a presença de renomados atletas do Estado. O evento teve o apoio da Prefeitura de Santa Luzia e aconteceu no Ginásio Poliesportivo. Realizado normalmente em cidades litorâneas, essa é a primeira vez que um evento de lutas na areia acontece em Minas.

Com apenas 21 anos, Mini Man é considerado por diversos profissionais da modalidade uma das mais novas promessas do MMA nacional.

Lutador Rafael Mini Man / Foto: fmmamgLutador Rafael Mini Man / Foto: fmmamg

Veja o vídeo da luta:

Bárbara Nunes Com FMMAMG




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados