Menu

Começa nesta terça-feira o 2º Open de Peteca do Clube Náutico de Sete Lagoas

O 2º Open de Peteca do Clube Náutico de Sete Lagoas tem início programado para esta terça-feira (2). O clima de rivalidade e provocações sadias já esquenta os bastidores do torneio.

O torneio de peteca começa nesta terça-feira (2)/ Foto: reprodução internetO torneio de peteca começa nesta terça-feira (2)/ Foto: reprodução internet

Cada dupla já vem treinando a todo vapor, para iniciar bem na maior competição de peteca da cidade e região.

O ranqueamento dos atletas, estipulado pelos Diretores de Peteca, facilitou o sorteio das duplas conseguindo, novamente, equilibrar o nível técnico dos atletas. E o Open promete jogos acirrados e bem disputados em todas as fases.

Na Categoria A, o duelo é de gigantes, e as performances física e técnica dos atletas ditam o ritmo das jogadas de pura agilidade, força e precisão.
Na categoria Feminino, os duelos serão bem disputados, e as meninas prometem, além da demonstração de raça e técnica, o charme peculiar que atrai todas as atenções do público presente.

Na Categoria B, as oito duplas, divididas em duas chaves têm chance de levantar o caneco. Os atletas prometem muita raça e técnica para não deixarem a peteca cair, e prometem levar os rallies até o estouro do cronômetro.

Na Categoria C, os atletas prometem muita dedicação para buscar nivelar os jogos ao nível das categorias A e B.

Na Categoria Sênior, as duplas, independentes da idade, visarão superar seus limites e brilhar novamente. E garantem que, quando faltar a força física, serão movidos pela técnica apurada, a experiência e a paixão pela peteca.

A categoria Iniciante reúne os novos talentos que se dispuseram a disputar o Torneio como futuros gigantes da peteca.

Confira AQUI os jogos da primeira rodada

Com CNSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados