Menu

Rodada de muitos gols e jogos adiados no Campeonato de Futebol Alcides Costa Filho do Clube Náutico de Sete Lagoas

A forte chuva do último sábado (29) paralisou algumas partidas do Campeonato Oficial de Futebol Alcides Costa Filho 2018 das categorias Veteranos e Máster, além de cancelar uma das partidas da categoria Jovens, devido à falta de condições dos gramados, totalmente encharcados.

A forte chuva de sábado impediu que alguns jogos fossem realizados/ Foto: Reprodução InternetA forte chuva de sábado impediu que alguns jogos fossem realizados/ Foto: Reprodução Internet

Na categoria Jovens, a equipe NF Amigos/Só Promessas segue isolada na liderança do Campeonato, seguida muito de perto pela Seven Burguer/CR7/Turma do Pagode, que também poderá ser alcançada pela equipe AFG/Frango Mineirinho, que teve sua partida adiada e joga nesta terça-feira (2) em busca dos 3 pontos.

Na categoria Sênior, a equipe Thabajara/PA Automóveis ainda mantém a liderança isolada, mesmo após o empate da quinta-feira, seguida de perto pela equipe RFG/Reitran/Nero Espeteria.

Com 100% de aproveitamento e bem à frente da equipe da segunda colocação, na categoria Veteranos, Selt Seg/Tegap/Thalid vai derrotando todas as equipes que entram em campo, dando pistas de que é a mais forte candidata ao título, mais uma vez.

Também bem à frente das demais equipes, na categoria Máster, a equipe CCE Factoring domina a ponta da tabela desde a primeira rodada, com uma equipe muito forte, em busca de mais um título, após o revés de 2017.

Com CNSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados