Menu

Mano faz mistério do time que enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira; time faz treino fechado

Mistério até no aquecimento. Foi desta forma que o Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II. Buscando encaixar as peças para o duelo desta quarta-feira (10), contra o Corinthians, o técnico Mano Menezes optou por sigilo total.

Técnico do Cruzeiro faz treino fechado para jogo desta quarta-feira (10) no Mineirão/Foto: HDTécnico do Cruzeiro faz treino fechado para jogo desta quarta-feira (10) no Mineirão/Foto: HD

As duas equipes se enfrentam às 21h45, no Mineirão, e iniciam a briga pelo caneco da Copa do Brasil. Pentacampeão, o time mineiro terá pela frente o paulista, tri. O jogo decisivo será no dia 17, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Sem Arrascaeta, convocado para amistosos da Seleção Uruguaia na Ásia, Menezes terá que remontar o setor de meio de campo e encontrar uma nova formação para surpreender a equipe comandada por Jair Ventura.

Os jogadores do Cruzeiro voltam as treinos na tarde desta terça (9) e fazem a última atividade antes do confronto no Gigante da Pampulha.

Da /redação com HD




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados