Menu

Com clássicos em Pompeu, Campeonato Regional será decidido a partir de sábado

Em função das eleições que aconteceram em todo o país, no último final de semana, a primeira partida da final do Campeonato Regional de futebol amador foi transferida para esta semana. CAP e Cristalino, ambos de Pompeu, farão a final em dois jogos, sendo o primeiro neste sábado, dia 13, no Campo do CAP e o segundo, no dia 21, no Campo do Cristalino, já que a equipe alviverde fez a melhor campanha na primeira fase da competição.

 Foto: reprodução internet/Foto: reprodução internet/

O único representante de Sete Lagoas nesta 37ª edição do Campeonato Regional, o Ideal, teve o seu sonho de conquistar o bicampeonato interrompido na fase semifinal da competição. Os confrontos diante do Cristalino foram muito complicados e a equipe sete-lagoana não conseguiu avançar, perdendo as duas partidas.

Após ter perdido o primeiro jogo em Pompeu, por 2 x 0, o Galo da Gamela precisava vencer o segundo confronto por três gols de diferença, mas, as dificuldades foram grandes e a equipe pompeana voltou a vencer por 2 x 1.

Na outra semifinal o CAP confirmou o favoritismo e jogando em casa, diante do Vargem Grande, venceu por 3 x 0, após ter empatado a primeira partida em 2 x 2, em papagaios.

Apesar da eliminação no Regional, a diretoria do Ideal segue empenhada em participar de outras disputas na temporada. O clube já confirmou a participação na 27ª da Copa Eldorado, com início previsto para 08 de dezembro.

O Campeonato Regional de Futebol Amador é uma realização da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana, com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Com AsCom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados