Menu

Campeonato de Sinuca Modalidade 61 chega ao fim com grandes disputas no Clube Náutico de Sete Lagoas

Após mais uma rodada de muitas emoções, os atletas mostraram habilidade e estratégia durante as disputas das finais do Campeonato Oficial de Sinuca Modalidade 61 na última quinta-feira (4) Clube Náutico de Sete Lagoas.

As partidas valendo as Taças de Prata, Ouro e Máster foram bem disputadas/ Foto CNSLAs partidas valendo as Taças de Prata, Ouro e Máster foram bem disputadas/ Foto CNSL

As partidas valendo as Taças de Prata, Ouro e Máster foram animadas, e o público presente se dividiu entre olhares atentos e as bolsas de apostas.

“O clima no Salão de Sinuca do Colosso Campestre, desde julho, se resume a amizade, descontração e disputas acirradas. Iniciamos com a Modalidade Par ou Ímpar, fechamos no dia 4 em grande estilo com o 61 e, em breve, iniciaremos a modalidade que mais exige melhor técnica e habilidade, que é a Sete Bolas, conhecida também como Sinuca Regra Brasileira. Temos muito que agradecer e parabenizar aos atletas das três modalidades, pois são eles que engrandecem a sinuca do Clube e mantêm viva essa rivalidade sadia no Salão de Sinuca”, ressaltam os membros da Comissão de Sinuca, Cláudio Antônio, Admelson Vieira, José Francisco (Chico Lanza) e Luiz Fabiano (Branquinho).

Resultados da última rodada:

- Categoria Máster:

Disputa de 3º lugar:
Wanderley Paulo 3 x 0 Alessandro
Disputa de 1º e 2º lugar:
Edmilson Dias 3 x 1 Warley da Silva (Catchau)

- Categoria Ouro:

Disputa de 3º lugar:
João Mendes 3 x 2 Jady Marcos (Didi)
Disputa de 1º e 2º lugar:
Admelson 3 x 0 Leonardo de Lima (Léo)

- Categoria Prata:

Disputa de 3º lugar:
Valmir Emílio 3 x 1 José Tolentino
Disputa de 1º e 2º lugar:
Diego dos Santos 3 x 1 José Geraldo (Ratatuia)

Com CNSL

 




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados