Menu

Atleta de Sete Lagoas conquista terceiro lugar em corrida realizada em Contagem

Na manhã do último domingo (4), aconteceu o Circuito de Corrida Para Viver Bem, em Contagem. Foi a etapa de número 55 do evento que percorre todo o Brasil e pela primeira vez esteve presente em Minas Gerais. O evento foi realizado pela Rede Acesso, que realiza projetos esportivos com o apoio institucional do Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte, tendo nesta etapa a parceria da Prefeitura de Contagem e patrocínio do Atacadão.

Pódio Feminino - Foto: Divulgação

A atleta de Sete Lagoas da equipe Galo Runners, Eliza Pereira Goulart Elian, subiu ao pódio conquistando o troféu do 3º lugar geral feminino dos 5km, com tempo de 21 minutos e 15 segundos.

Eliza Pereira Goulart Elian conquistou o 3° lugar geral feminino - Foto: Divulgação

A corrida aconteceu na Avenida João César, em um percurso conhecido e desafiador para atletas amadores e experientes. No pódio ainda estavam presentes atletas de elite do atletismo mineiro como Joseli Janis de Castro, a 1ª colocada, e Eliane Ribeiro de Freitas, a 2ª colocada, e que esse ano disputou a ultramaratona de Conrades na África do Sul, a mais difícil do mundo.

Equipe Galo Runners - Foto: Divulgação

Da Redação Com AsCom Galo Runners




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados