Menu

Equipe Alligators inicia modalidade Handebol

Os Alligators, equipe setelagoana de Rugby, agora dispõe da modalidade Handebol. As atividades iniciaram no último dia 27 com o 1° Festival de Mini Handebol, no Colégio Regina Pacis, onde crianças de 8 a 11 anos tiveram oficinas de passe, drible, arremessos e ataque/defesa. As atividades foram ministradas pelos professores Jean Paixão, Fernando Brandão, Hidenildes Alves, Celinha, Guilherme Lima, Mateus Dias, Anderson Pinto, Bárbara Vasconcelos e Helder.

Foto: ALLIGATORS SETE LAGOAS RUGBY TEAM

A atividade contou com a presença do Colégio Franciscano Regina Pacis, Escola Municipal Dalva Ferreira, Escola Municipal Hilário Pereira da Fonseca. A nova Diretora de Handebol da agremiação, Hidenildes Alves, relata que o evento foi importante pois “é crucial desenvolver desde cedo na criança o interesse pela atividade física, pela prática esportiva, bem como trabalhar o aspecto coordenativo, como a percepção de seu próprio corpo e estrutura espacial, a importância do trabalho em equipe, dentre outros benefícios que o handebol proporciona”.

Segundo o Presidente do Alligators Sete Lagoas Rugby, Luiz Fernando Gomes de Castro, a expansão para novas modalidades “vem do desejo de ver o esporte setelagoano crescer cada vez mais. Esta parceria com grandes nomes do handebol da cidade só traz benefícios pois, além de tirar as crianças da ociosidade, oferece uma oportunidade de socialização e prática esportiva, tão escassa hoje em dia”.

Como sequência das atividades, o clube oferece gratuitamente os treinos às segundas, terças e quintas, às 16h, na Associação dos Ferroviários.

Os interessados podem entrar em contato através dos números 3774-1072 ou 98729-8330.

Foto: ALLIGATORS SETE LAGOAS RUGBY TEAM

 

Com AsCom Alligators




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados