Menu

Lutador setelagoano conquista terceiro lugar em categoria no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

O setelagoano lutador de Jiu-Jitsu Gabriel Lanza, subiu ao pódio no Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2018, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. O evento aconteceu nos dias 16, 17 e 18 deste mês, na cidade de Barueri em São Paulo. O atleta de 23 anos conquistou a terceira colocação na categoria adulto, faixa roxa, peso leve.

O atleta ficou em terceiro lugar na categoria que disputou / Foto: Arquivo PessoalO atleta ficou em terceiro lugar na categoria que disputou / Foto: Arquivo Pessoal

Os campeonatos da federação International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF) são considerados os principais mundiais da modalidade, são eles que o Gabriel está participando.

Agora o lutador segue em direção a Salvador, na Bahia, onde disputará o ‘Salvador Spring International Open IBJJF Jiu-Jitsu’ no próximo fim de semana, onde lutará nas modalidades de Kimono e Sem Kimono (Gi e No-Gi).

O setelagoano subiu ao pódio no Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2018 / Foto: Arquivo PessoalO setelagoano subiu ao pódio no Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2018 / Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Bárbara Nunes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados