Menu

Atletas de Sete Lagoas são destaque no maior campeonato de boxe de Minas

Aconteceu no último domingo (18) o maior campeonato de boxe de Minas Gerais, o Boxe King. Em sua 5ª edição, o evento aconteceu no Ginásio Monsenhor Lydio, na capital mineira e contou com 88 lutas no total.

Iago Machado e Eduardo dos Santos foram campeões na categoria meio médio (69kg) - Foto: Arquivo PessoalIago Machado e Eduardo dos Santos foram campeões na categoria meio médio (69kg) - Foto: Arquivo Pessoal

Os atletas do Clube do Boxe, de Sete Lagoas, treinados pelo Pedrão se destacaram na competição com bons resultados. Iago Machado e Eduardo dos Santos foram campeões na categoria meio médio (69kg), a atleta Ana Luísa P. foi campeã na categoria médio (75 kg) e o atleta Flávio Almeida foi campeão na categoria super pesado (acima de 91 kg).

Os atletas agora se preparam para a sexta edição do evento que acontecerá em 2019 e também para as 4 etapas do Campeonato Mineiro de Boxe, que participarão também no próximo ano.

Treinador Pedrão e Ana Luísa campeã na categoria médio (75 kg) e o atleta Flávio Almeida campeão na categoria super pesado (acima de 91 kg) – Foto: Arquivo pessoalTreinador Pedrão e Ana Luísa campeã na categoria médio (75 kg) e o atleta Flávio Almeida campeão na categoria super pesado (acima de 91 kg) – Foto: Arquivo pessoal

 

 

Bárbara Nunes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados