Menu

Pedal e Caminhada Solidária em prol do Miguel acontece neste domingo em Sete Lagoas

A Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai apoiar mais um evento beneficente neste fim de ano. Trata-se do “Pedal e Caminhada Solidária em prol do Miguel.” A Secretaria de Esportes tem sido parceira desde o auxílio na organização, até a liberação de documentos e contribuição na estrutura logística do evento.

Foto: ilustrativa / reprodução internetFoto: ilustrativa / reprodução internet

Miguel é um garotinho de 6 anos de idade, que possui uma doença rara chamada osteogênese imperfeita, popularmente conhecida como osso de vidro. A família tenta arrecadar recursos para auxiliar no tratamento e na aquisição de uma cadeira de rodas especial. Em janeiro, Miguel vai a São Paulo para fazer mais uma cirurgia, dentre as várias que ele já realizou nos últimos anos. O evento objetiva, dentre outras coisas, contribuir para o custeio da viagem.

A caminhada será de aproximadamente 5km e o pedal urbano de aproximadamente 20km, no próximo domingo 16 de dezembro, na Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha).

Haverá sorteio de vários brindes. Confira o cronograma abaixo e participe!

Inscrições a R$10 nas lojas:

Motoarte Ciclovia: R. Antônio Olinto, 1412 - Boa Vista, Sete Lagoas - 3773-3716

7 Trilhas Aventura: R. Prof. Abeylard, 957 - Centro, Sete Lagoas - 3775-3140

 

 

Da Redação

A Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai apoiar mais um evento beneficente neste fim de ano. 😍
 
Trata-se do “Pedal e Caminhada Solidária em prol do Miguel.”A Secretaria de Esportes tem sido parceira desde o auxílio na organização, até a liberação de documentos e contribuição na estrutura logística do evento.
 
Miguel é um garotinho de 06 anos de idade, que possui uma doença rara chamada osteogênese imperfeita, popularmente conhecida como osso de vidro.
 
A família tenta arrecadar recursos para auxiliar no tratamento e na aquisição de uma cadeira de rodas especial. Em janeiro, Miguel vai a São Paulo para fazer mais uma cirurgia, dentre as várias que ele já realizou nos últimos anos. 
 
O evento objetiva, dentre outras coisas, contribuir para o custeio da viagem e será realizado no dia 16 de dezembro, na Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha), a partir das 8 horas da manhã.



Publicidade
Publicidade

Links patrocinados