Menu

Futebol volta a movimentar o Clube Náutico de Sete Lagoas nesta terça-feira

O Campeonato Oficial de Futebol do Clube Náutico terminou há poucos dias e, em menos de um mês, os atletas voltam a movimentar a partir desta terça-feira (8), as quadras do clube na Copa Náutico de Futsal 2019 e na Copa 60tões.

A bola volta a rolar nesta terça no Clube Náutico de Sete Lagoas/ Foto: Reprodução InternetA bola volta a rolar nesta terça no Clube Náutico de Sete Lagoas/ Foto: Reprodução Internet

Abrindo a Copa Futsal, as equipes da categoria Jovens entram em quadra, nesta terça-feira, prometendo mais um ano de jogos emocionantes e rivalidades tradicionais, sempre em busca da vitória e da conquista da Taça de Ouro, que define o grande campeão desse tradicional certame.

No domingo (13), as equipes da categoria Sênior também estrearão, dando o pontapé inicial em busca do título, onde 12 das 13 equipes que participaram do Campeonato Oficial confirmaram presença nas quadras do ginásio poliesportivo.

Um torneio inédito e diferenciado também começa, no próximo dia 15, com a participação de 108 atletas, com idade acima de 60 anos, que dará um tom especial para essa galera, que a muito sugeria esse formato de competição, que agora foi prontamente atendida pela Diretoria RenovAção.

Finalizando as participações no futebol em 2019, no dia 17 de janeiro, as equipes da categoria Veteranos também entram em quadra, fechando o ciclo e início das partidas da Copa Náutico de Futsal 2019, que promete mais um ano de sucesso, fechando com chave de ouro a Gestão 2016/2019 da Diretoria RenovAção.

Com Ascom CNSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados