Menu

Clube Náutico de Sete Lagoas divulga balanço de competições disputadas pela ‘Família Tênis’ em 2018

O ano de 2018 foi repleto de eventos internos e externos voltados para os tenistas. Dentre eles, citamos os desafios promovidos entre a equipe e os atletas do Náutico contra equipes e atletas de outras cidades: Interclubes Mineiro “Copa Futuro”, Torneios Internos de Simples e Duplas, o Torneio Desafiando Gigantes e o Jogo das Estrelas, entre o campeão de 2017 contra o de 2018.

Esquerda pra Direita- [Evandro Mantovani - Saulo Calazans -  Júlo Ribeiro - Sebastião Luiz de Souza - Waldene Moreira -  Eber Luiz Padrão } Foto: CNSLEsquerda pra Direita- [Evandro Mantovani - Saulo Calazans - Júlo Ribeiro - Sebastião Luiz de Souza - Waldene Moreira - Eber Luiz Padrão } Foto: CNSL

Nos dias 15 e 16 de dezembro, ocorreu a “Máster Copa Futuro”, evento que contemplou a participação dos novos talentos das quadras de tênis do clube.

O torneio envolveu os seis melhores atletas mineiros das categorias disputadas durante todo o ano de 2018, na Copa Futuro de Tênis. Os jogos foram realizados na Academia Mineira de Tênis, em Nova Lima.

Os jovens tenistas que representaram o Clube Náutico foram Rafael Paiva, Felipe Rocha, Pedro Ferreira e Cecília Maciel.

Mesmo eliminado na semifinal, o tenista Rafael Paiva encerrou o ano como 2º no Ranking na Categoria A 7 e 8 anos.

Felipe Rocha, mesmo sendo eliminado na semifinal da Máster, pela excelente performance em 2018, conquistou o 1º lugar do Ranking na Categoria B 10 anos.

Na Categoria A 10 anos, Pedro Ferreira foi o vice-campeão da Máster e encerrou o ano como o 1º do Ranking.

A jovem tenista, Cecília Maciel, foi eliminada na semifinal da Máster, mas devido a sua performance em 2018, garantiu o 1º lugar do Ranking na Categoria A 12 anos feminino.

Além da excelente participação dos jovens tenistas, o apoio e a entrega com que os pais têm se dedicado e investido na preparação técnica e física, merece o reconhecimento e destaque fundamentais para o sucesso da garotada.

A resenha mais aguardada pela Família Tênis aconteceu no dia 19 de dezembro, onde os tenistas e seus familiares se reuniram no Mirante do Colosso Campestre para celebrar o ano vitorioso.

O presidente Saulo Calazans esteve presente na festa de confraternização da Família Tênis no dia 19 de dezembro e enalteceu a entrega do Diretor de Tênis Estêvão Bakô à frente de todas as ações esportivas e sociais, bem como a comissão que acompanha e está empenhada nos projetos e logísticas, visando a cobertura de duas quadras para 2019. O presidente também parabenizou também todos os atletas, professores e familiares, que fizeram a diferença durante todo o ano de 2018.

Com Ascom CNSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados