Menu

Sexta-feira de clássico entre Cruzeiro e Atlético e definições após noite de empates na Arena do Jacaré

O Torneio Internacional de Futebol Master, que acontece em Sete Lagoas desde a quarta-feira (9), mostrou o alto nível de futebol nas partidas dessa quinta-feira (10), na Arena do Jacaré. Na segunda rodada aconteceram 3 empates ao longo dos jogos.

Foto: reprodução facebook Torneio Internacional de Futebol Master - 2ª rodada 10/01Foto: reprodução facebook Torneio Internacional de Futebol Master - 2ª rodada 10/01

O River Plate (URU) abriu a rodada no jogo contra a equipe do Boca Juniors (ARG) e a partida terminou em 1 a 1. O jogo foi quente com direito a expulsões e confusão no gramado.

Cruzeiro e San Lorenzo empataram em 0 a 0. O clássico internacional que reuniu dois dos maiores times da década nas Américas se encerrou após um jogo estudado, mas nenhum consegui balançar as redes.

O Galo mineiro e o Corinthians empataram em 2 a 2. O jogo foi recheado de lances polêmicos envolvendo a arbitragem com Paulo Sérgio igualando o placar de pênalti, no fim do jogo.

Veja os resultados na tabela abaixo:

A próxima rodada será agitada. Todas as equipes que estão disputando a segunda edição do Torneio de Futebol Master ainda têm chances de classificação. Porém, a maioria dos olhos estão voltado pra um lado:

De um lado: o eterno capitão Paulo Roberto Prestes e de outro, Marcelo Ramos. Dois atletas que marcaram gerações em épocas distintas e que, agora, após aposentados dos campos, revivem essa vontade de disputar um clássico. O capitão do Galo e o 'matador do Arruda' carregam uma responsabilidade única no torneio: garantir a classificação de Atlético e Cruzeiro para as finais.

A classificação para a terceira rodada está assim:

GRUPO A
1º Cruzeiro 4 pontos
2º Boca Junior 1 ponto
3º Corinthians 1 ponto

GRUPO B
1º Atlético-MG 4 pontos e 1 gols de saldo - 4 gols pró
2º San Lorenzo 4 pontos e 1 gol de saldo - 2 gols pró
3º River Plate (URU) 1 ponto

Os critérios de desempate seguem os mesmos moldes do Campeonato Brasileiro:

-Número de vitórias;
-Saldo de gols;
-Gols pró;
-Confronto direto;
-Menor número de cartões vermelhos;
-Menor número de cartões amarelos;
-Sorteio.

As semifinais serão disputadas entre o primeiro lugar do grupo A contra o segundo colocado do grupo B, e vice-versa. O horário da primeira disputa das semifinais está confirmado amanhã às 09h30, e 11h30 a segunda semifinal.

Jogos de hoje:

3ª rodada (11/01)
17h30 Corinthians x River Plate (URU)
19h00 Boca x San Lorenzo
20h30 Atlético-MG x Cruzeiro

O ingresso tem o valor de R$10,00, estudantes e idosos pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos terão acesso gratuito ao estádio. Também será vendido ingresso na bilheteria da Arena do Jacaré. O ingresso antecipado pode ser adquirido na 7 Lakes Barber Shop, na Avenida Villa Lobos, 35, bairro Jardim Cambuí. Participe!

 

Com AsCom Torneio




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados