Menu

Gramado do campo da lagoa Boa Vista está sendo revitalizado e será liberado em março

Foi realizada, na última semana, uma reunião entre membros da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e voluntários que utilizam o campo do futebol do Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista.

Foto: Divulgação - AsCom PMSLFoto: Divulgação - AsCom PMSL

Providências estão sendo tomadas, de forma preventiva, para que o local permaneça em boas condições de uso e livre de problemas que possam ser causados por eventual falta de capina e falta de outros cuidados.

Recentemente, houve uma denúncia anônima, não confirmada, de que foram vistos escorpiões nas imediações do campo. Apesar de nada ter sido constatado neste sentido, o Secretário de Esportes, Fabrício Fonseca, se reuniu com representantes de todas as equipes que utilizam o campo ao longo do ano, reforçando a necessidade de parcerias e de atitudes que visem a colaborar para a preservação do local.

Durante a reunião, os colaboradores da Secretaria de Esportes, juntamente com representantes de equipes e membros de projetos sociais, decidiram pelas seguintes ações: Implementação de planilhas com escalas de horários dos jogos, datas e horários de irrigação do campo, reuniões prévias para definir datas de início e fim de campeonatos, jogos e demais projetos, além de ajustes nos critérios para funcionamento da praça esportiva no período noturno. Os usuários também se comprometeram a ajudar com material de limpeza.

O Secretário de Esportes, Fabrício Fonseca, falou sobre os investimentos feitos no local: "Compramos a grama e alguns parceiros estão ajudando no replantio e também na colocação de areia no local. Depois de tudo pronto, vamos para as próximas etapas, que serão a conservação do espaço e a utilização correta por parte de todos os envolvidos. Desta forma, estaremos atendendo ao anseio do Prefeito Leone Maciel, que quer todas as praças esportivas da cidade em boas condições de uso e disponíveis para a população”.

O retorno oficial das atividades no campo da Lagoa da Boa Vista, incluindo as aulas das escolinhas de futebol, está previsto para o mês de março.

 

Com AsCom PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados