Menu

Ginásio Vinício Dias Avelar possui novos horários disponíveis para a população

O Secretário de Esportes e Lazer, Fabrício Fonseca, se reuniu, na semana passada, com os grupos de “peladeiros” e os representantes dos programas que realizam projetos sociais no ginásio Vinício Dias Avelar, do bairro Aeroporto, para discutirem assuntos relacionados ao quadro de horários e manutenção do espaço.

Foto: AsCom PMSLFoto: AsCom PMSL

Incomodado com a falta de agenda para novas turmas de “pelada”, em função do inchaço no quadro de horários por turmas que gozavam de mais de um horário semanal, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer pautou a reunião supracitada. Aproveitando a oportunidade e entendendo todos, o momento de crise pelo qual atravessa a Prefeitura ficou acordado entre os usuários do espaço e a secretaria, que haverá doação de produtos de limpeza. Além disso, questões ligadas ao apoio na manutenção, organização, zelo, disciplina, regras e regulamentos também serão colocadas em prática. Outro ponto que foi decidido é que a agenda, a partir de agora, se encontra na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, situada na Av Professor Maurílio de Jesus Peixoto, número 535, bairro Boa Vista.

O ginásio Vinício Dias Avelar é um complexo esportivo que atende diversas modalidades esportivas como futsal, vôlei, handebol, basquete e projetos sociais como o PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade). Por essa amplitude esportiva, tem sido muito solicitado e tem sediado vários eventos esportivos de alto rendimento como os jogos estudantis JUMEF e ECONOMÍDAS, Campeonato Mineiro de Karate, JESEL e diversos torneios de futsal.

 

Com AsCom PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados