Menu

Mobilização para final faz Cruzeiro travar conversas por renovação de meias

Mobilização total em prol do bicampeonato mineiro. Essa é a ordem na Toca da Raposa. Foco total no Atlético e alguns outros assuntos para serem tratados após o jogo de sábado. Dentre eles, os que envolvem a renovação contratual de jogadores no elenco.

Com a volta de Robinho, falta definir quem deixa o time; técnico fechou os treinos. - Foto: Vinnicius Silva/CruzeiroCom a volta de Robinho, falta definir quem deixa o time; técnico fechou os treinos. - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Dois nomes estão na pauta: o volante Robinho e o meia Rafinha. Todavia, quando o assunto foi levantado na coletiva de imprensa concedida por Marcelo Djian na manhã dessa quarta-feira, na Toca da Raposa, o diretor de futebol salientou que a atenção da diretoria está na decisão.

"Essa semana é especial, a mobilização é feita somente para o jogo. Essa questão de contratos nós vamos tratar após o Campeonato Mineiro", ressaltou Djian.

Robinho já externou publicamente que deseja seguir no clube mineiro. Maior garçom do time no ano, com seis assistências, o jogador está vinculado ao Palmeiras até o fim do ano e já pode assinar um contrato com qualquer clube a partir do meio da temporada. Com 142 partidas já disputadas vestindo o uniforme estrelado, o camisa 19 marcou 23 gols.

Já Rafinha possui contrato com o Cruzeiro até o fim do ano e é um dos jogadores que possuem a total confiança do técnico Mano Menezes, sendo constantemente colocado em campo e também tratado como opção para eventuais desfalques no elenco. Ele já disputou 140 jogos pelo Cruzeiro e foi às redes em 14 oportunidades. Rafinha é outro que pode assinar com qualquer clube do país a partir do meio da temporada.

Com Super.FC




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados