Menu

Ainda sem técnico oficial, Atlético mineiro aponta sua mira para Rogério Ceni

Após semanas conturbadas, o alvinegro mineiro tenta definir um rumo para o time. A diretoria do clube formalizou nesta segunda-feira (22) uma posposta para contratação de Rogério Ceni, ex-jogador do São Paulo e atual técnico do Fortaleza, com quem venceu pela segunda vez o torneio cearense (ano passado pela Série B e este ano pela Série A).

Proposta de contratação de Ceni pelo Atlético foi formalizada./ Foto:Caio Rocha/Photopress/Gazeta PressProposta de contratação de Ceni pelo Atlético foi formalizada./ Foto:Caio Rocha/Photopress/Gazeta Press

A intenção do time mineiro é garantir a contratação de Ceni até o fim de 2020, quando a atual gestão do time se encerrará. A expectativa é que haja ainda esta semana uma resposta acerca da proposta.

O Atlético-MG continua sem técnico desde que Levir Culpi foi demitido no dia 11 de abril, às vésperas do início das finais do campeonato mineiro. Interinamente, o time está sendo administrado em campo por Rodrigo Santana, com quem o time perdeu o título estadual.

Antes da proposta

Antes da proposta oficial ser feita, a diretoria do Galo já havia citado Rogério Ceni como um dos técnicos analisados para o time. Ontem, após a vitória do Fortaleza, Ceni comentou a especulação envolvendo seu nome dizendo que ainda não havia feito contato com o Atlético. Se disse ainda feliz por ter despertado o interesse de um time grande, mas que naquele momento o foco era o clube cearense e o título conquistado.

Com Uol Esporte




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados