Menu

Atlético se prepara para jogo contra Flamengo com desfalque de Fábio Santos e Geuvânio

Os jogadores do Atlético fizeram nessa sexta-feira (17) o último treinamento antes da partida contra o Flamengo. Para o jogo deste sábado (18), às 19h, no Independência, o técnico Rodrigo Santana terá dois desfalques certos: o lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Geuvânio.

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

Fábio Santos reclamou incômodo na coxa esquerda e foi submetido a exames de imagem que não constataram nenhuma lesão. Entretanto, o jogador será poupado, por orientação o departamento de fisiologia. O lateral vem de uma sequência de 14 jogos e apresentou sinais de fadiga. Por isso, fará trabalho de recuperação muscular.

Para a vaga na lateral-esquerda, Rodrigo Santana escalará Patric. “A gente viu como saiu o Fábio, como saiu o Luan. A gente acredita que a gente não vai conseguir ter o Fábio para o jogo de sábado. Possivelmente, não tendo o Fábio a gente vai utilizar o Patric”, disse o treinador.

Geuvânio também fará trabalhos físicos, visando à recuperação do condicionamento, seguindo a programação já estabelecida pelo clube. Com a ausência de Geuvânio, Luan deve ocupar a faixa

O 'Menino Maluquinho' está totalmente recuperado da entorse no tornozelo e participou normalmente dos trabalhos com bola. O treinador atleticano destacou a vontade do jogador em participar do jogo.

“Ele passou ontem o dia inteiro em tratamento e hoje deve passar também. Acredito que a gente tem a possibilidade de usar o Luan amanhã. Está com muita vontade de jogar. Vamos aguardar a recuperação dele, mas grandes chances sim de jogar”, afirmou Rodrigo Santana.

Cazares, que já participou de parte do jogo contra o Santos, também está pronto para atuar normalmente.

Rodrigo Santana falou do cuidado ao escalar o equatoriano, recém-recuperado de lesão, e disse que espera poder contar com o jogador para atuar durante toda a partida.

“A gente tem muito cuidado, porque ele veio e lesão também. Então, aos pouquinhos, a gente foi dando confiança. Não utilizei contra o Palmeiras, ele tinha acabado de sair, na semana que o departamento médico liberou, ainda estava com a perna inchada. Um jogo muito quente, não tinha como utilizar ele. Procurei dar mais dois dias de treino para ele, para ir ganhando mais confiança, mais mobilidade. Coloquei ele um pouco no jogo, um pouco a mais, como a gente tinha conversado. Ele entrou e produziu. Voltou a ter confiança, conversamos. Para amanhã, grandes possibilidades sim. De repente a gente pode ter o Cazares até durante os 90. Depende de como ele vai estar e de como a gente vai conseguir recuperar alguns jogadores”, projetou o treinador.

A provável equipe do Atlético para o duelo contra o Flamengo é: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison (Adilson); Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Com Superesportes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados